Rastreando Pedidos

Quando um produto de nossa empresa é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://websro.correios.com.br.


Olá José Silva,

Informamos que seu pedido nº xxxxxxx foi enviado para o endereço de entrega especificado no momento de sua compra. Para que a entrega do seu produto ocorra com sucesso, é necessário que haja alguém no local para recebê-lo. Em caso de ausência de uma pessoa habilitada para assinatura do protocolo de recebimento, seu pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição.

Para acompanhar seu pedido copie o código de rastreamento dos Correios 12345abcde e cole no endereço do link abaixo. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Se preferir, você também poderá solicitar informações ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (15) 3141-7844, ou envie um e-mail para atendimentonet@rs1.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 18h (exceto feriados).

Atenciosamente,
Equipe RS1.

Este é um email automático, não é necessário respondê-lo. Em caso de dúvida, envie um email para a nossa Central de Atendimento.(sac@rs1.com.br).