Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

Não deu certo o produto que recebeu?

Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos da data de recebimento da compra, conforme política de trocas da nossa loja e respeitando o código de defesa do consumidor!

Comunique sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou [email protected] informando o número de seu pedido, e aguarde nosso retorno para autorizar o procedimento e fornecer a orientação para devolução do produto.

 

Veja abaixo as principais dúvidas sobre trocas:

O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso: o produto deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você. Nos reservamos ao direito de recusar a troca caso o mesmo não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.

Despesas de postagem por conta do comprador: os custos de postagem da devolução e do reenvio ficam por conta do comprador, salvo condições especiais de nossa loja para produtos de alto valor, descritas na tabela de tamanhos “descobrir meu tamanho”. Nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento do custo de postagem.


Prazo do procedimento: irá depender das opções de frete escolhidas pelo comprador, nós realizaremos os procedimentos internos sempre com a maior agilidade possível.


Diferença de valores entre os produtos: o comprador terá direito ao valor pago pelo produto devolvido como “crédito” com a loja. Se o novo item tiver diferença de valores, nossa equipe irá lhe orientar como proceder para pagamento adicional ou devolução parcial do crédito.


Indisponibilidade de tamanhos: não havendo o tamanho desejado no momento, você poderá efetuar a troca por outro produto disponível, ou receber um vale-crédito para efetuar outra compra futuramente e assim aguardar a possibilidade de reposição do estoque.


Brindes não tem direito à troca:
não é possível trocar itens enviados na condição de brinde.

 

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.


Horário de atendimento da nossa equipe: Segunda à Sexta-feira das 8hs às 18hs
Fone: (15) 3034.9222
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
[email protected]
Atendimento via CHAT ONLINE disponível no canto inferior da nossa página

 

ATENÇÃO!

  •     A RS1 orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: [email protected] 
Telefone: (15) 3034-9222



PRODUTOS COM DEFEITO:

Consultar no menu ao lado o link “Garantia”.