Política de Devolução

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DE COMPRA


O procedimento de Desistência de Compra por Arrependimento, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente que realizou sua compra através de loja online ou por telefone desde que a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.


Sua solicitação deverá ser comunicada à nossa equipe através do 
e-mail [email protected] ou [email protected] informando o número de seu pedido, e retornaremos o seu contato fornecendo a orientação para devolução.



ATENÇÃO!

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e com embalagem original:

O produto deve ser devolvido da mesma forma que o recebeu contendo embalagem original, etiquetas, manuais e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso. Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o mesmo não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.


Providenciar a postagem dentro do prazo solicitado pela loja:

A postagem de devolução do produto deve ser realizada no prazo limite de 7 dias após sua solicitação. O endereço de nosso depósito é AVENIDA GENERAL CARNEIRO, 217 – VILA LUCY – SOROCABA/SP – CEP 18043-000, e o pacote deve conter uma cópia do seu pedido ou da nota fiscal.


A continuidade do atendimento será realizado após o produto chegar ao nosso endereço:


O produto será avaliado pelo setor de qualidade e liberado para o setor de atendimento dar continuidade à sua solicitação.

O consumidor que desistir da compra terá direito à:

  •     Transformar o valor pago como vale-crédito para futuras compras em nossa loja;
  •     Restituição do valor pago, respeitando a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  •     Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com os prazos das operadoras e fechamento de fatura. 
  •     Boleto ou Depósito Bancário: Crédito em conta corrente informada pelo cliente em até 7 dias úteis.