Cancelamento por parte da RS1

A RS1 reserva-se no direito de cancelar pedidos nos seguintes casos:

  • Não aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a RS1 entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
  • Não efetivação do depósito bancário. Caso não seja efetuado o depósito em 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado;
  • Ausência ou não conferência de dados. Caso a informação fornecida pelo cliente não seja confirmada, o cliente receberá um aviso via e-mail ou telefone solicitando confirmação dos dados fornecidos e/ou envio de cópia da documentação necessária;
  • Falha sistêmica ou erro humano que fique evidente e seja de fácil comprovação a total discrepância entre o real valor do produto no mercado e o valor anunciado.
  • RESTITUIÇÃO DOS VALORES

    • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
    • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

    Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o    recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

Cancelamento por parte do cliente

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato com a RS1 via: