Política de Privacidade

A RS1 dá valor aos seus clientes e portanto respeita sua privacidade. As informações que coletamos sejam pelo uso de “cookies” ou qualquer tipo de cadastramento disponível em nosso site e Facebook, visam apenas promover um melhor atendimento, oferecendo produtos, ofertas e serviços que condizem com seus gostos, vinculados em campanhas via Facebook e outras mídias, sendo que caso não tenha o interesse de fazer parte deste seleto grupo de clientes, pode se desvincular do serviço apenas apagando os “cookies” em seu navegador.

Gostaríamos também de ressaltar que não comercializamos ou alugamos nenhum tipo de informação a qual o cliente nos confia.

A RS1 nunca envia e-mails não solicitados questionando informações pessoais. Qualquer e-mail ou outro tipo de comunicação requisitando sua senha ou informações da sua conta que não pertençam ou não comecem com http://www.rs1.com.br devem ser tratados como mensagens não autorizadas/suspeitas e devem ser reportadas a RS1 imediatamente.

Política de Troca

CONSIDERAÇÕES GERAIS

O compromisso da RS1 é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à RS1. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (30 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

TROCA

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado no Endereço: Rua Cabreúva, 380. Jardim Leocádia. Sorocaba - SP. CEP: 18085-340.
  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.
  • O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
  • Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o email sac@rs1.com.br

Garantia

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela RS1, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

  • O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: garantia@rs1.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo
    SITE
    ,
    entre em contato com Bruna (15) 3388-1550 ou pelo email bruna@rs1.com.br.
  • Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo fone (15) 3388-1555 - email sac@rs1.com.br

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o    recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

Segurança

Certificado DigiCert SSL

A RS1 é preparada para tratar as informações de seus clientes com os padrões mais elevados de segurança. Utilizamos de tecnologia de criptografia de 256 bits (SSL) para proteger as informações de pedidos online que são efetuados e transmitidos através da internet.

Certificado SSL protege os dados em trânsito entre os usuários e os sites a que estão conectados.

A segurança provida pela RS1 conta também com uma senha fornecida a seus clientes para efetuar compras no site. Os clientes nunca devem compartilhar sua senha da RS1 com ninguém.

A RS1 nunca envia e-mails não solicitados questionando informações pessoais. Qualquer e-mail ou outro tipo de comunicação requisitando sua senha ou informações da sua conta que não pertençam ou não comecem com http://www.rs1.com.br devem ser tratados como mensagens não autorizadas/suspeitas e devem ser reportadas a RS1 imediatamente.

Se você acredita que alguém obteve sua senha de acesso, por favor altere-a imediatamente, logando-se em sua conta em nosso site e alterando sua senha. Você pode também nos contactar imediatamente se você souber que isso ocorreu.

Sobre Nós

Estamos estrategicamente localizados no Estado de São Paulo - em Sorocaba, a 94km da cidade de São Paulo.

Fundada em 2000, sempre nos esforçamos para nos tornarmos a melhor escolha dos consumidores para compra em artigos de motociclismo. Estamos sempre em busca dos melhores preços sem sacrificar a qualidade dos serviços que prestamos.

Ficamos orgulhosos ao sermos eleitos como a melhor loja para efetuar compras via internet e balcão em uma pesquisa com motociclistas realizada por meio da web em 2009, reconhecimento do nosso trabalho e o útil suporte dos consumidores. Nossa filosofia é sempre darmos informações honestas sobre produtos e sermos transparentes em todo processo de contato. Nós queremos que você tenha uma excelente experiência – da compra até o momento que você precisar de um upgrade!

Nós queremos que você se divirta e tenha um momento agradável comprando conosco, economizando dinheiro, tempo, e stress. O verdadeiro sentido de uma compra via web.

Sinta-se livre para me contatar diretamente com qualquer de seus pensamentos, preocupações e até mesmo reclamações sobre a nossa empresa. Só podemos corrigir problemas quando somos informados deles e eu gostaria que soubesse que nos esforçamos constantemente para melhorar cada área de nossa empresa e corrigir eventuais experiências negativas. Sem vocês, nós não estaríamos em atividade, e eu agradeço o seu suporte.


Direção RS1,

diretoria@rs1.com.br

Frete

Os valores dos fretes (pac ou sedex) são calculados a partir da tabela de preços dos Correios e variam de acordo com o peso, distância e forma de envio escolhida pelo cliente.

Regulamento da Promoção Frete Grátis

Para dar direito ao "FRETE GRÁTIS" deverá ser respeitado o valor mínimo de compra para cada estado conforme tabela abaixo.

  • SP - R$ 190,00
  • MG/PR/RJ/SC/DF/ES/GO/MS/RS - R$ 350,00
  • AL/BA/MT/PB/PE/SE/TO - R$ 650,00
  • AC/AM/AP/CE/MA/PA/PI/RN/RO/RR - R$ 790,00

Frete grátis via PAC (econômica).

Válido por tempo indeterminado (podendo ser encerrada a promoção a qualquer momento) para compras feitas via internet, telefone ou rádio.

Na compra de 1 produto que dá direito ao frete grátis e a 1 outro que não dê direito, os pedidos deverão ser efetuados separadamente.

Itens que não possuírem o selo e banner de frete grátis não darão direito a participar desta promoção.

Prazos de Entrega

Atenção: Devido ao grande fluxo de entregas por parte dos Correios, algumas encomendas estão passíveis de atraso.

A RS1 trabalha em parceria com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:

  • Pac * (formato geralmente mais econômico, prazo maior para entrega)
  • Sedex * (prazo de entrega mais rápido)
  • E-Sedex * (prazo de entrega mais rápido, disponível somente nas Capitais e em algumas cidades do interior)

* Prazo de entrega estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato pelo sac@rs1.com.br que a empresa entrará com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.

Para consultar diretamente nos sites do correio, acesse:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm.

Nosso cep é 18035-370.

* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 72 hs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.

Prazos de Entrega RS1

Formas de pagamento

Formas de Pagamento
Cartões de crédito
Visa 12x
MasterCard 12x
Dinners Club 12x
Elo 12x
Boleto bancário
Boleto