Produtos encontrados: 256 Resultado da Pesquisa por: 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 256 Resultado da Pesquisa por: 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Pastilha de freio

Assim como o motor e o sistema de aceleração, a pastilha de freio moto é uma das partes mais importantes de seu veículo. Responsáveis pelo breque das rodas quando entram em contato com o disco, as pastilhas de freio são um componente que sofre alta pressão e alto desgaste, e quando bem operadas, garantem segurança plena ao motociclista.

Cada vez mais, motocicletas são desenvolvidas nos mais completos padrões tecnológicos. A segurança, portanto, vem alcançando um grau de relevância jamais visto. Seja no sistema de freios, aceleração ou direção, é de suma importância fazer uma manutenção preventiva e sempre equipar seu veículo com as melhores peças e acessórios para motos.

Troca de pastilha de freio

As montadoras de moto determinam um prazo recomendado para a troca de pastilha de freio. Todo o sistema de freios deve ser revisado a cada 10 mil quilômetros rodados ou quando a espessura do material estiver abaixo dos 3 milímetros. Fique atento também quando houver algum ruído incomum vindo das rodas, o que é sinal de que as pastilhas estão gastas e podem danificar os discos, influenciando negativamente na eficiência da frenagem.

Pastilha de freio Fazer 250 e pastilha de freio CB 300

Considerada uma das melhores do mercado, a pastilha de freio Fischer é compatível com motocicletas modelos Honda CB 300 e Yamaha Fazer 500, possuindo um excelente poder de frenagem que garante pouca agressão ao freio a disco. Produzida e testada rigorosamente, a pastilha Fischer conta com testes de performance que produzem condições reais do momento de uso e em situações de crise - ideal para uma rápida resposta na hora de acionar o freio. Além de uma durabilidade excelente, a pastilha passa por um severo controle de qualidade que prioriza a leveza na hora da utilização.