CORRENTE TRANSMISSÃO VAZ EXTREME 520HOR X 104 COM RETENTOR VERMELHO (520HOR104XVM) - UN

Cód. Ref.:
RS58273
Tabela de Tamanhos
x

Frete grátis

Desconto à vista 5%

  • Descrição
  • Especificação

A linha de correntes da VAZ foi ampliada com a versão 520HOR. Tendo todo o processo de produção e montagem automatizado com precisão milesimal, destacam-se na peça os tratamentos térmicos específicos para cada componente, tornando-a mais resistente; a pré-lubrificação à vácuo e o pré-tensionamento durante a montagem, evitam o alongamento, mantêm a sincronia e resultam em menos desgaste das correntes e coroas.

DIFERENCIAIS

INCROMATIZAÇÃO
TRATAMENTO EM CROMO

Cria-se uma película externa rígida, mantendo o interior do pino tênue, reduzindo o coeficiente de alongamento das correntes, mantendo a alta sincronia dos conjuntos de transmissão VAZ.

VANADIZAÇÃO
TRATAMENTO NOS PINOS

Para as motocicletas de alto rendimento, a VAZ detém a exclusividade deste tratamento térmico aplicado nos pinos das correntes 520 VAZ.

TÊMPERA BAINÍTICA
MAIOR FIRMEZA, RESISTÊNCIA E ELASTICIDADE

O objetivo é fazer com que as correntes adquiram firmeza, resistência e a elasticidade correta, garantindo a sincronia perfeita com as coroas e os pinhões, apesar das variações de temperatura durante ou após o uso prolongado.

DINAMÔMETRO
PRODUTOS AVALIADOS E APROVADOS

A VAZ utiliza dinamômetros, que trabalham com dados de telemetria que provêem das metas estabelecidas pelo setor de engenharia e desenvolvimento da empresa. Com eles são avaliadas as performances das peças (ganhos de rendimento) e endurance (analisa-se tanto se o desgaste está ocorrendo da maneira correta quanto o aumento na vida útil dos itens avaliados) e feitas aferições entre laboratório, softwares e dados coletados pelas motos de competições, integrando e auxiliando na troca de informações entre os setores da empresa. O dinamômetro de transmissão é o responsável por testar coroas, correntes e pinhões. Acionado por um motor elétrico de potência equivalente a 100cv, além da capacidade de simular as variações de velocidade e o uso constante (repetibilidade), também são feitos testes de tração durante o uso.

Características:

Passo da Corrente: 520HOR
Número de Elos: 104
Com Retentor
Corrente reforçada

Modelos de moto:

CBX 200

XT600 Tenere 88-89

Modelo

MarcasBMW, HONDA, DUCATI, YAMAHA, KTM
ModelosCBX 200
Avaliações do produto
Dúvidas sobre o produto