Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

A RS1 agradece a preferência ao comprar conosco! Buscando a satisfação de nossos consumidores, você pode solicitar a troca do produto recebido em seu endereço seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo, embasados no Código de Defesa do Consumidor.

  • O prazo autorizado para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento da compra;

  • As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

  • Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, devem ser negociadas;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.

  • Importante: BRINDES não dão direito à troca!

  • IMPORTANTE: Em caso de troca de produtos que foram adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

Por favor seguir os passos abaixo:

  • 1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@rs1.com.br, informando o número de seu pedido;

  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

  • 2. Devolver o produto ao endereço AVENIDA GENERAL CARNEIRO, 217 – VILA LUCY – SOROCABA/SP – CEP 18043-000. O produto deve estar devidamente embalado e é imprescindível que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

  • 3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

  • 4. A RS1 realizará todo o procedimento com a maior brevidade para garantir que receba o novo produto com agilidade, respeitando nossos protocolos.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.


CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A RS1 orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.


PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: atendimentonet@rs1.com.br
Telefone: (15) 3202-1772

PRODUTOS COM DEFEITO:

Consultar no menu ao lado o link “Garantia”.