Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS

A RS1 agradece a preferência ao comprar conosco! Buscando a satisfação de nossos consumidores, você pode solicitar a troca do produto recebido em seu endereço seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo, embasados no Código de Defesa do Consumidor.

  • O prazo autorizado para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento da compra;

  • As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

  • Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, devem ser negociadas;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.

  • Importante: BRINDES não dão direito à troca!

  • IMPORTANTE: Em caso de troca de produtos que foram adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

Por favor seguir os passos abaixo:

  • 1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@rs1.com.br, informando o número de seu pedido;

  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

  • 2. Devolver o produto ao endereço RUA CABREÚVA, 380 – JD. LEOCÁDIA – SOROCABA/SP – CEP 18085-340. O produto deve estar devidamente embalado e é imprescindível que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

  • 3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

  • 4. A RS1 realizará todo o procedimento com a maior brevidade para garantir que receba o novo produto com agilidade, respeitando nossos protocolos.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.


CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A RS1 orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.


PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: atendimentonet@rs1.com.br
Telefone: (15) 3034.9222

PRODUTOS COM DEFEITO:

Consultar no menu ao lado o link “Garantia”.

A nossa loja é selo Ouro e 100% confiável segundo as avaliações dos consumidores no E-bit.
Buscar no site

Regulamento da Promoção Frete Grátis

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" para TODO o Brasil independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para Sul e Sudeste terão “Frete Grátis” para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" se respeitarem as condições abaixo.



SP - R$ 240,00
MG/RJ/PR/SC - R$ 390,00
DF/ES/MS/RS – R$580,00


Frete grátis via PAC (econômica).

Válido por tempo indeterminado (podendo ser encerrada a promoção a qualquer momento) para compras feitas via internet ou telefone.

Na compra de 1 produto que dá direito ao frete grátis e a 1 outro que não dê direito, o frete será cobrado apenas para o produto que não dá direito.

Itens que não possuírem o selo e banner de frete grátis não darão direito a participar desta promoção.

×

Regulamento da Promoção Frete Grátis

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" para TODO o Brasil independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para Sul e Sudeste terão “Frete Grátis” para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" se respeitarem as condições abaixo.



SP - R$ 240,00
MG/RJ/PR/SC - R$ 390,00
DF/ES/MS/RS – R$580,00


Frete grátis via PAC (econômica).

Válido por tempo indeterminado (podendo ser encerrada a promoção a qualquer momento) para compras feitas via internet ou telefone.

Na compra de 1 produto que dá direito ao frete grátis e a 1 outro que não dê direito, o frete será cobrado apenas para o produto que não dá direito.

Itens que não possuírem o selo e banner de frete grátis não darão direito a participar desta promoção.

×

Regulamento da Promoção Frete Grátis

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" para TODO o Brasil independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para Sul e Sudeste terão “Frete Grátis” para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul independente da regra de valor abaixo.

Os produtos que possuírem esse selo Frete grátis para todo o Brasil terão "Frete Grátis" se respeitarem as condições abaixo.



SP - R$ 240,00
MG/RJ/PR/SC - R$ 390,00
DF/ES/MS/RS – R$580,00


Frete grátis via PAC (econômica).

Válido por tempo indeterminado (podendo ser encerrada a promoção a qualquer momento) para compras feitas via internet ou telefone.

Na compra de 1 produto que dá direito ao frete grátis e a 1 outro que não dê direito, o frete será cobrado apenas para o produto que não dá direito.

Itens que não possuírem o selo e banner de frete grátis não darão direito a participar desta promoção.

×

Formas de pagamento

Valor MÍNIMO da parcela R$ R$45,00!
×

JR FERRAZ COMERCIO DE PEÇAS EIRELI - EPP

RUA CABREUVA, 380 CEP: 18.085-340 Bairro: JARDIM LEOCADIA SOROCABA - SP

CNPJ: 25.391.197/0001-68 IE: 669.994.687.113

A empresa não possui atendimento presencial/loja.

Os produtos do site podem não estar disponíveis nas lojas do grupo WING e os preços não são uniformes para todas as lojas.
Para caso de desejo de compra em uma das lojas, sugerimos que confirmem nos telefones as disponibilidades antes de ir até a loja.
Wing Motos
Rua: General Osório, 495 – Santa Efigênia – São Paulo – CEP: 01213-001
Telefone: (11) 3223-1107 / (11) 2713-4756
Email: contato@wingmotos.com.br
LC Moto Peças
Rua: Guaianases, 349 – Santa Efigênia – São Paulo – CEP: 01204-000
Telefone: (11) 2713-4766 / (11) 2713-4767
Mercadão 2 rodas
Av. Santos Dumont, 572 – Sítio Paecara (Vicente de Carvalho) GuarujáSP
Telefone: (13) 3341-8348 / 3341-7827
Email: vendas@mercadao2rodas.com.br
Shopping Duas Rodas
Rua: João Castro Coelho, 119 – Centro – GuaratinguetáSP12500-200
Telefone: (12) 3132-6483
Shopping Jundiaí das Motos Peças
Av. Fernando Arens, 570 – Vila Progresso - JundiaíSP
Telefone: (11) 4526-5456
Mercadão
Av. Presidente Kennedy, 2.471 – Vila Guilhermina – Praia GrandeSP CEP: 11702-200
Telefone: (13)3491-4568
Shopping 2 Rodas
Av. Da Paz, 25/33 – Bairro Campestre – Santo AndréSP CEP 09220-310
Telefone: (11) 4421-8666
Mercadão Central de Moto Peças
Av. Antônio Emmerick, 1.498 – Vila São Jorge – São VicenteSP CEP 11370-000
Telefone: (13)3561-4335

© Copyright 2017 RS1. Todos os direitos reservados.